Brasil

Fogo de artifício invade apartamento e queima corpo de mulher

Vítima assistia à queima de fogos pela janela, ao lado do marido, quando foi atingida


Imagem de Capa

VÍDEO: fogo de artifício invade apartamento e queima corpo de mulher

Reprodução

PUBLICIDADE

 Uma mulher foi atingida pela labareda de um fogo de artifício e teve o corpo queimado enquanto assistia a show pirotécnico da janela de um apartamento na praia central de Navegantes, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

O casal Bianca Miranda e Victor Frasca vieram do Rio Grande do Sul para passar o Réveillon na cidade. Eles estavam dentro do imóvel quando uma labareda atravessou a janela e atingiu a mulher.

De acordo com o marido da vítima, Bianca sofreu queimaduras na região do tórax e também nas mãos, que está com bolhas, além de partes sem pele. Ele diz ainda que aguarda assistência por parte da prefeitura de Navegantes.

Por meio de nota, a administração municipal, informou que apura a situação e que a empresa licitada para o show de fogos possuía todas as credenciais exigidas.

"A Prefeitura de Navegantes informa que já está apurando o caso e vai notificar a empresa responsável pela queima de fogos para que preste todos os esclarecimentos. De antemão, a Prefeitura informa que a empresa licitada possuía todas as credenciais exigidas e os fogos foram montados por brigadistas como determina a legislação.

A Prefeitura lamenta o incidente e reforça seu compromisso de transparência na apuração do caso e vai prestar toda assistência ao casal", diz a nota.



D24am

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil