Esporte

Fluminense prepara possível retorno de Thiago Silva, diz Bittencourt

Revelado no Tricolor das Laranjeiras, zagueiro de 39 anos ainda não definiu seu futuro no Chelsea, da Inglaterra


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Depois do retorno de Marcelo, outro jogador renomado no futebol mundial pode estar retornando para o Fluminense. É o que afirmou o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt, ao falar sobre o interesse do clube em Thiago Silva, zagueiro do Chelsea.

Em entrevista ao GE, o mandatário do Fluminense deu detalhes sobre os diálogos do clube com o jogador, que possui vínculo com o clube inglês até o final de junho deste ano.

"Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante", declarou Bittencourt.

Até o momento, Chelsea e Thiago não chegaram em um acordo para uma renovação. A chegada do jogador poderia ser uma opção para o clube que acabou perdendo Nino, que foi vendido para o Zenit ao final da última temporada.

O Fluminense volta aos gramados em sua estreia na Libertadores na quarta-feira (3/4), contra o Alianza Lima, fora de casa.


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte