Esporte

Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa segue em Porto Velho até este domingo

Entrada é franca das 8h às 18h, no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho


Imagem de Capa

Foto: Divulgação/Governo de Rondônia

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa sediado em Rondônia segue até o próximo domingo (13). O evento, organizado pela Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, está movimentando o Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho em Porto Velho, desde a última sexta-feira (10), e segue até domingo (12), no horário das 8h às 18h. Com a participação de competidores de 34 categorias diferentes, representando nove estados do Brasil.

O presidente da Federação Rondoniense de Tênis de Mesa, Jessé Tagino, expressou sua satisfação com o desenrolar do torneio.

"Estamos muito felizes em sediar esta etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. É uma oportunidade única para os atletas locais competirem em casa e aos amantes do esporte acompanharem de perto as partidas", destacou.

De acordo com o titular da Sejucel, Júnior Lopes, com o segundo dia de competição em andamento, a expectativa é de que o nível de intensidade e competitividade aumente, proporcionando aos espectadores, momentos emocionantes e aos atletas; a chance de demonstrar todo o seu talento e dedicação nas mesas de tênis.


Portal SGC

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte