Plantão de Polícia

Funcionária Pública é rendida e assaltada dentro de casa na região central de Porto Velho

Polícia Civil investiga possível conhecimento prévio dos assaltantes.


Imagem de Capa

IMAGEM ILUSTRATIVA

PUBLICIDADE

Na noite da última sexta-feira (22), uma funcionária pública municipal de 41 anos viveu momentos de terror quando foi surpreendida por dois criminosos em sua própria residência, localizada no bairro Arigolândia, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações registradas na ocorrência, os assaltantes, com camisas amarradas na cabeça para esconderem suas identidades, invadiram a casa da vítima, portando uma pistola e uma faca. Aterrorizada, a funcionária pública foi rendida sob ameaças de violência, enquanto os criminosos exigiam dinheiro.

No entanto, a busca por valores financeiros foi em vão, uma vez que a vítima não possuía dinheiro em sua residência. Diante disso, os assaltantes fugiram do local levando apenas o celular da mulher.

A vítima, que estava visivelmente abalada, imediatamente acionou a Polícia Militar (PM) para relatar o ocorrido. Um aspecto intrigante do caso é que durante o assalto, os criminosos se referiram à funcionária pública pelo nome, levantando suspeitas de que possam ter algum conhecimento prévio da vítima.

A Polícia Civil de Porto Velho assumiu a investigação do caso, com o objetivo de esclarecer a identidade e a motivação dos assaltantes, bem como averiguar qualquer possível conexão entre os criminosos e a vítima.

Redação - Diário da Amazônia


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia