Plantão de Polícia

Moradores ficam revoltados após PM atirar em suspeito que morreu no Orgulho do Madeira; "Primeiro tu atirou"

Homem morreu na tarde de terça-feira (3) e, devido a revolta, algumas pessoas foram detidas. Veja os vídeos.


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Familiares e amigos ficaram revoltados, após homem ser morto pela Polícia Militar (PM) em um confronto na zona Leste de Porto Velho. O incidente aconteceu no Residencial Orgulho do Madeira, na tarde desta terça-feira (3). 

Em um dos vídeos, um morador que grava a cena aponta para policial. "Esse policial aqui deu um tiro no cara ai. Primeiro tu atirou". No fundo, é possível ouvir uma mulher chorando. 

Em outro momento, imagens mostram os policiais tentando controlar a revolta das pessoas. Um dos policiais aponta para um morador do local. Algumas pessoas foram detidas. No local, uma pessoa falava que um dos homens detido era "trabalhador". 

Foi necessário a intervenção de equipes adicionais para conter o grupo revoltado.

Relembre o caso

De acordo com a PM, a equipe estava realizando uma ronda de rotina na região e decidiu abordar dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Durante a revista, um dos suspeitos que estavam na motocicleta decidiu fugir e se abrir atrás de um veículo estacionado nas proximidades.

Segundo testemunhas, o suspeito estava armado com um revólver e apontou em direção aos policiais.

Para conter a ameaça, um dos agentes de segurança reagiu, efetuando disparos que atingiram o suspeito. O indivíduo morreu no local.

Veja o vídeo

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

Redação SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia