Plantão de Polícia

Homem é preso após furtar caixa de som em Ariquemes

Diante do flagrante, ele foi preso e apresentado à delegacia juntamente com o objeto recuperado


Imagem de Capa

Foto: Redação - SGC

PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira (01), no centro de Ariquemes, após ter furtado uma caixa de som amplificada de uma loja de roupas.

A supervisora da loja ao perceber a ausência da caixa de som amplificada e ao identificar o autor do furto por meio de imagens da câmera de segurança do local, acionou a PM e informou as características do criminoso.

O fato foi transmitido via rede rádio e uma guarnição que patrulhava pelo bairro Setor 02 encontrou um homem carregando uma caixa de som amplificada.


Durante a abordagem foi confirmado que o objeto se tratava do que há poucos minutos havia sido furtado. O homem, de 38 anos, confessou que cometeu o crime e na consulta nominal foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão e que ele estava foragido do sistema prisional de Ariquemes.

A supervisora acrescentou que nas imagens mostra que o autor estava acompanhado de uma mulher, e que enquanto ela prendia a atenção das funcionárias da loja o homem furtou a caixa de som.

Diante do flagrante, ele foi preso e apresentado à delegacia juntamente com o objeto recuperado. Até o término do registro desta ocorrência, a comparsa do crime não foi localizada.

Redação SGC

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia