Portal SGC
Um vigilante de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após assassinar a tiros Reginaldo F. M., de 33 anos, proprietário de uma oficina de motos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (7), em um bar localizado na Avenida Jirau, no distrito de Nova Mutum, em Porto Velho (RO).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o homicídio aconteceu após uma discussão entre o vigilante e Reginaldo. A vítima teria assediado a esposa do acusado enquanto o casal deixava o local em um carro prata. Segundo relatos de testemunhas, Reginaldo passou a mão nas nádegas da mulher e a chamou de "gostosa", o que provocou a reação do vigilante, que efetuou os disparos fatais. A vítima morreu no local, enquanto o autor fugiu a pé, deixando a esposa e o carro na cena do crime.
Ainda durante a manhã, uma ação conjunta envolvendo o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a 10ª Delegacia de Polícia (DP), o Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFRON) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão do vigilante no distrito de Jaci-Paraná. A arma utilizada no homicídio foi apreendida pelas autoridades.
Portal SGC