Um trabalhador foi executado com mais de 50 tiros por criminosos que invadiram uma oficina, na tarde de terça-feira (10). O crime foi capturado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O caso aconteceu em Marialva, no noroeste do Paraná. Kelvin Francisco da Silva, 19, estava no trabalho quando foi abordado por um trio de suspeitos, que agiu em menos de 20 segundos.
"Chegaram três indivíduos em um vectra cor chumbo, desembarcaram e dispararam. Realizaram vários disparos de arma de fogo contra um dos funcionários do local. Aproximadamente 50 disparos, o funcionário veio a óbito", informou o tenente Israel Santos em entrevista à RICtv.As câmeras de segurança mostram que quatro suspeitos chegaram em um veículo e desembarcaram pelas portas do lado do passageiro, enquanto um deles ficou no carro para dar apoio na fuga.
Segundo a Polícia Militar, o jovem era natural de Mandaguari e havia se mudado para Marialva recentemente. Kelvin estava no período de experiência na empresa onde trabalhava.
A Polícia Civil está investigando o caso, a principal suspeita é de que o crime foi cometido por vingança. Conforme as investigações, Kelvin tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e também foi investigado por um homicídio que ocorreu em Mandaguari.
d24am