Divulgação
Uma mulher de 37 anos, identificada como Ivanilda de Souza Ramos, conhecida como "Poderosa" nas redes sociais, com mais de 18 mil seguidores no Tiktok, foi assassinada nesta quarta-feira (16), na área rural de Caraí, no Vale do Mucuri em Minas Gerais.
O crime aconteceu no início da noite, quando a vítima estava no portão de casa e foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.
Segundo a polícia, a perícia oficial esteve no local para realizar a coleta de vestígios e identificaram duas perfurações, uma na mão esquerda e outra no rosto. As informações subsidiarão as investigações.
Em 2024, a vítima havia se candidato a vereadora nas eleições municipais. Ela não chegou a ser eleita mas ganhou visibilidade nas redes sociais.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um inquérito para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal para exames.
Até o momento não houve suspeitos conduzidos à delegacia. O caso foi direcionado à Delegacia de Polícia Civil em Novo Cruzeiro.
CNN