Foto: Reprodução
O ex-prefeito de Porto Velho e atual presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), Hildon Chaves, anunciou, nesta quinta-feira (3), a convocação de uma nova eleição para a presidência da entidade. A decisão foi comunicada por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.
No pronunciamento, Chaves destacou que a medida foi tomada em respeito à população dos pequenos municípios de Rondônia e para garantir a transparência na gestão da associação.
"Diante dos últimos acontecimentos e por respeito à população dos pequenos municípios rondonienses, tomei a decisão de convocar uma nova eleição para a presidência da AROM. Minha prioridade sempre será o bem-estar das pessoas. E, se minha permanência no cargo pode representar qualquer obstáculo à chegada de recursos para quem mais precisa, é meu dever agir com responsabilidade", afirmou.
O presidente da AROM também ressaltou que a decisão fortalece o caráter democrático da instituição, assegurando aos prefeitos o direito de escolher quem deve conduzir a entidade neste momento.
"A política deve servir às pessoas e não aos interesses pessoais", concluiu Hildon Chaves.
Portal SGC