Entretenimento

Lembra do bebê de Teletubbies? Veja como ele está aos 29 anos

Teletubbies marcou a vida de diversas gerações e o "sol bebê" era um dos personagens mais queridos pelos telespectadores


Imagem de Capa

Reprodução: Teletubbies

PUBLICIDADE

O primeiro episódio de Teletubbies foi ao ar no dia 31 de março de 1997, marcando gerações. Portanto, quem está na casa dos 30 anos hoje, lembra do bebê da série e vai se surpreender ao ver como ele está hoje.

Na época, o bebê tratava-se de Jess Smith, a única figura humana que colocava as caras no programa. Na época das gravações ela estava prestes a completar 1 ano de idade.

Vale lembrar que no Brasil, Teletubbies estreou na Globo, no dia 11 de janeiro de 1999 no programa Angel Mix, que apresentado às 8h30 pela Angélica. Porém, ficou pouco tempo e todos se lembram de assistir a série na TV Cultura.

Jess Smith participou de todos os episódios da série, com o seu rosto dentro de um sol, o que chamava a atenção de todos os telespectadores. Durante uma entrevista, revelou como foi parar na atração, já que não era a ideia da família.

"Eu estava na balança, sendo pesada no hospital, durante uma consulta na companhia de minha mãe. Coincidentemente, o produtor da série tinha ido ao hospital e pedido para que entrassem em contato com ele, caso tivessem visto algum bebê sorridente. E, assim, fui parar no Teletubbies", explicou.

A série fez muito sucesso no final dos anos 90 e começo dos 2000 (Reprodução: Teletubbies)

Por ter apenas 1 ano de idade na época, revelou que não lembra dos bastidores das gravações: "Infelizmente, não lembro de nada das gravações originais, o que me contaram é que colocavam um espelho e filmavam minhas reações. Eu sorria pro espelho".

Veja como Jess Smith tá hoje

Durante a entrevista, Jess Smith revelou que decidiu seguir sua vida longe dos holofotes e que trabalha em uma empresa de segurança: "Trabalho em uma empresa de segurança, localizada em Medway, na Inglaterra, gerenciando a parte administrativa.

Jess Smith tem um filho e coloca ele para assistir a série infantil (Reprodução: Instagram)

Por muito tempo a ex-atriz revelou que escondeu ter feito Teletubbies, mas decidiu trazer isso à tona depois de um bom tempo, somente em 2014. Isso porque havia diversas pessoas que tentavam se passar pelo personagem.

Jess Smith tem uma vida ativa nas redes sociais e costuma compartilhar diversos momentos, inclusive ao lado de seu filho. O pequeno já acompanhou a mamãe na televisão, mesmo que ainda não tenha idade para entender isso.

Atualmente ela está com 29 anos de idade e vive um relacionamento duradouro, com o pai de seu filho.

A ex-atriz está com 29 anos e vive longe dos holofotes (Reprodução: Instagram)

Quantos episódios tem Teletubbies?

Teletubbies, uma das séries infantis mais lembradas da antiga geração, conta com 485 episódios, cada um com uma duração de 25 minutos e divididos em 9 temporadas.

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento