Saiba quem era Guilherme Bomba, lutador do UFC e ex de Demi Lovato
Reproduçâo
Lutador de MMA e ex-namorado de Demi Lovato, Guilherme Gomes Vasconcelos, era conhecido como ‘Bomba’ e foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (15), em Chicago, nos Estados Unidos. Guilherme tinha 38 anos e era mineiro, natural de Belo Horizonte. Ele era torcedor do Cruzeiro e em 2014 participou do reality show The Ultime Fighter Brasil (TUF).
Após a notícia da morte do mineiro, amigos e familiares lamentaram a perda, em suas redes sociais. Guilherme deixou BH em 2014, onde morava com a família, e foi morar em Los Angeles, no estado da Califórnia. No MMA, o mineiro competiu uma vez pelo UFC, sendo derrotado por Luke Zachrich, e foi contratado pelo Bellator, onde teve seis lutas, com três vitórias e três derrotas. Ao todo, ele acumulou 10 triunfos e seis derrotas em sua carreira.
Além der conhecido por seu trabalho como lutador, em 2017 ‘Bomba’ ganhou destaque ao assumir o namoro com a cantora americana Demi Lovato, com quem posou publicamente em eventos e nas redes sociais. O romance, que durou quatro meses, gerou bastante repercussão, especialmente quando a cantora foi vista comemorando com ele após uma de suas lutas nos Estados Unidos. Além de Demi, o atleta também teve um relacionamento discreto com a atriz Fernanda Paes Leme. O lutador deixa uma filha de um ano, fruto de sua relação com a modelo Kayla Lauren.
Guilherme Bomba também virou notícia em 2014, quando pediu sua ex-noiva, a advogada Carla Tank, em casamento durante um programa de televisão.
Em suas redes sociais, ‘Bomba’ tinha mais de 50 mil seguidores e sua última publicação foi feita na última segunda-feira (15), sendo uma foto na academia onde ele havia encerrado sua última aula.
Reprodução
Amigos lamentaram a morte
Amigos e familiares lamentaram a morte do ex-lutador e prestaram suas homenagens. Um deles foi Vinicius Draculino, um atleta que treinava com Guilherme na academia Gracie Barra, expressou sua tristeza pela morte do amigo:
"Descanse em paz, Guerreiro. Um dos melhores e mais íntegros lutadores que tivemos na nossa equipe. Meus sinceros sentimentos à família. Hoje, nosso time está de luto. Descanse no poder, Guerreiro. Você nunca será esquecido. Obrigado por tudo", escreveu.
Mestre de Bomba, o professor de Jiu-Jitsu Vinicius "Draculino" Magalhães lamentou a perda precoce do lutador e amigo. "Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time. Casca grossa do MMA e do Jiu-Jitsu e uma excelente pessoa", escreveu Draculino, nos Stories.
Tio de Guilherme, Walter Vasconcelos Jr. também lamentou o fato. "A tristeza bate na nossa porta hoje com sua partida, meu sobrinho e afilhado, Guilherme Vasconcelos! Deus o receba na sua bondade! Sem palavras!", escreveu, em post no feed do Instagram.
cnnbrasil