Rádio Alvorada

JI-PARANÁ: Novo titular da Semeia assume com duas prioridades

"Vanderlei quer iniciar novo processo de contratação para coleta de lixo e regularizar a emissão de licenças ambientais"


Imagem de Capa

O professor Vanderlei Nunes é o novo titular da Semeia de Ji-Paraná

J Nogueira

PUBLICIDADE



Iniciar de forma imediata o processo de licitação para um novo contrato de coleta de lixo, regularizar a situação da emissão de licenciamento ambiental e, ainda, concluir o processo para o retorno da Coleta Seletiva. Essas são as prioridades do professor e novo Secretário de Meio Ambiente de Ji-Paraná, Vanderlei Nunes. Ele iniciou a nova gestão na última segunda-feira (1/4).

A chegada de Vanderlei Nunes a administração da Semeia, ocorreu através de convite feito pelo prefeito Joaquim Teixeira. O novo secretário, antes, já havia exercido o cargo de vereador, secretário de Educação, gerente regional de saúde, e no município de Colniza (MT), também comandou as pastas da Saúde, Educação e chefe de gabinete. O seu retorno para Ji-Paraná aconteceu há quase dois anos.

Prioridades
Para o Portal SGC de notícias, Vanderlei Nunes disse que as prioridades, nesse início de gestão, a pedido do prefeito Joaquim Teixeira, são o processo de licitação para coleta de lixo, em decorrência do atual já está vencendo; Regularização da emissão dos licenciamentos ambientais, com grande volume de processos parados e, ainda, a volta da Coleta Seletiva, parado há mais de dois anos e que acarreta em prejuízo para o município, além de prejudicar a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Coocamarji).

"Chego para integrar essa equipe maravilhosa de servidores da Semeia acreditando que juntos possamos realizar um bom trabalho em prol da nossa comunidade e ao Meio Ambiente", declarou.

J Nogueira/PortalSGC

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Rádio Alvorada
Últimas notícias de Rádio Alvorada