VÍDEO: Bandido preso solta pum na cara de repórter de TV, ao vivo
Reprodução
Um flagrante inusitado da TV ao vivo aconteceu no programa Tá na Hora Minas da TV Alterosa, afiliada mineira do SBT, na terça (4/2): Um repórter do programa tentou falar com um bandido preso pela polícia, mas este não respondeu às suas perguntas e de quebra, ainda soltou um pum na cara do profissional de imprensa.
O repórter em questão, chamado Pablo, tentou falar com o suspeito de tráfico de drogas que estava dentro de um camburão da Polícia Militar. Porém, o homem o ignorou e acabou soltando a flatulência na gravação.
O repórter não perdeu a compostura, e soube levar a situação. Ele diz: "Que porqueira é essa? Vamos encerrar, porque esse cheiro é pior que gás lacrimogêneo", e se afastou do veículo.
A cena logo começou a repercutir nas redes sociais. Alguns internautas entraram na brincadeira, com um deles chegando a postar "Prenderam o suspeito, mas não desarmaram".
Já outros manifestaram solidariedade ao repórter e aos profissionais de imprensa que vão para a rua e enfrentam percalços inusitados.
Veja o vídeo:
Bandido preso solta pum na cara de repórter de TV, ao vivo pic.twitter.com/FjulUsZw8F
— Portal Diário (@PortalDirio1) February 5, 2025
redeondadigital