Eleições

URUPÁ: Vereador se torna o mais votado da história do município

"O parlamentar foi reeleito com mais de 560 votos no dia 6 passado"


Imagem de Capa

Wesley França se comprometeu trabalhar dobrado no seu segundo mandato

Divulgação

PUBLICIDADE


O vereador do partido Republicano, Wesley França Carlos, se tornou o mais votado da história do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores) de Urupá. Ele tem 40 anos, casado e é natural de Varzelândia (Minas Gerais), sendo residente do município há 11 anos. Saúde, Educação, Social, Agricultura e Esporte, são as áreas de atuação.

A reportagem, Wesley Carlos disse ter começado na política em 2020, quando se candidatou pela primeira vez, obtendo a sua eleição 277 votos. "Apesar de ser uma cidade considerada pequena, a disputa para a casa de leis é muito acirrada e difícil", relatou. Ainda segundo ele, a sua reeleição foi o resultado do seu trabalho durante os quatro anos no Poder Legislativo local.

Ele afirmou que pretende continuar fortalecendo as suas ações nas áreas da Saúde, Educação, Social, Agricultura e Esporte. Sobre a nova administração que assume a partir de janeiro próximo, ele acredita que o novo prefeito possa superar as expectativas da população que lhe confiaram o voto com muitos investimentos, em especial, na área da saúde.

Wesley França se tornou o vereador mais votado da história de Urupá

Wesley França foi reeleito com 566 votos, fruto de um trabalho diário em benefício da comunidade. No primeiro mandato, entre as ações realizadas ele cita a implantação a Carteira do Autismo, atendendo às mães atípicas, além de ter conseguido recurso para os setores da saúde, agricultura abrangendo mais de 40 famílias com mudas de café, ações como campanhas para doação de sangue (970 bolsas), recurso para a APAE local . "Vou trabalhar nesse novo mandato para conseguir mais recursos para a Associação dos Autistas", disse.

Wesley França é empresário e casado com a psicóloga Sana Macedo e pai de uma filha (2 anos). Em Urupá, ele chegou no ano de 2013, instalou uma lanchonete e, na sequência, trabalhou em uma academia, pouco tempo depois, montou a própria academia.


J Nogueira/PortalSGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Eleições
Últimas notícias de Eleições