Mundo

VÍDEO: tratador acaba filmando a própria morte em jaula com leões

O tratador foi visto tentando destrancar um cadeado que dava acesso ao pátio onde os leões estavam


Imagem de Capa

VÍDEO: tratador acaba filmando a própria morte em jaula com leões

Reprodução

PUBLICIDADE

 Um tratador de animais faleceu após ser atacado por três leões no Lion Park, um zoológico localizado em Parkent, Uzbequistão. F Iriskulov, d44, estava tentando recapturar os leões que haviam escapado de seu recinto e registrou o momento em um vídeo.

Durante o turno noturno, por volta das 5 da manhã, ele foi visto tentando destrancar um cadeado que dava acesso ao pátio onde os leões estavam. As imagens mostram os leões inicialmente calmos, mas logo a situação se complicou.

O tratador tentava controlar um dos animais, chamado "Simba", mas acabou sendo atacado pelos leões enquanto ainda filmava. Depois do incidente, dois dos leões foram contidos pelos socorristas, enquanto o terceiro foi abatido.

Mais tarde, os colegas de trabalho encontraram o corpo do tratador. A polícia local informou que os leões conseguiram escapar devido a uma porta destrancada.

O Lion Park, inaugurado em 2019, abriga uma variedade de animais, como leões africanos, ursos e águias. O zoológico segue operando, e o ocorrido gerou uma grande repercussão.

Veja o vídeo:

d24am

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo