Um incêndio atingiu um edifício de sete andares na capital da Indonésia, Jacarta, nesta terça-feira (9), informou um oficial, com pelo menos 22 mortes confirmadas.
O fogo foi extinto e os esforços para encontrar mais possíveis vítimas no interior do prédio continuam, disse Susatyo Purnomo Condro, chefe da polícia de Jacarta Central, a jornalistas.
As chamas começaram no primeiro andar por volta do meio-dia, horário local, informou Condro, e se alastrou para os andares superiores.
Alguns funcionários estavam almoçando no edifício no momento do incêndio, enquanto outros já haviam saído do escritório, acrescentou ele.
"Agora, ainda estamos focados na retirada das vítimas e no combate ao incêndio", continuou Condro.
O prédio abriga o escritório da Terra Drone Indonesia, empresa que fornece drones para atividades de levantamento aéreo para clientes nos setores de mineração e agricultura.
Segundo o site da empresa, trata-se da unidade indonésia da empresa japonesa de drones Terra Drone Corporation (278A.T).
Imagens transmitidas pela Kompas TV mostraram dezenas de bombeiros tentando retirar pessoas que estavam dentro do prédio, e alguns carregavam sacos para cadáveres.
Alguns trabalhadores também foram vistos escapando dos andares superiores do prédio usando escadas portáteis. Nenhuma das empresas respondeu imediatamente aos pedidos de comentários enviados por e-mail.
CNN