Plantão de Polícia

Gerente de banco morre após ser feita de refém dentro de agência

Homem pegou arma de segurança de agência do Itaú e fez gerente de refém


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A gerente de uma agência do banco Itaú morreu após ser feita de refém por um homem na manhã desta quinta-feira (28/9), em Poá, na Grande São Paulo. O suspeito teria entrado no local desarmado e tomado a arma de uma vigia, dando início a um tiroteio. A gerente e o suspeito foram baleados. O invasor também morreu.

O caso aconteceu por volta das 9h40, na Avenida Nove de Julho, no centro da cidade. Outro funcionário do banco ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Guido Guida. A polícia investiga uma possível tentativa de assalto.

"Uma pessoa entrou no banco, como se fosse um cliente. E aí, na parte de cima, rendeu um segurança. E aí, segundo informações preliminares, teria se apossado da arma dessa pessoa, desse funcionário do banco, e rendeu todo mundo, começou a subtrair os bens, etc. E nisso, a polícia foi avisada", afirmou o delegado Eliardo Jordão à TV Globo.

"Quando ele percebeu a presença da polícia, ele já estava na parte de cima, desceu com uma pessoa, atirando para cima da guarnição da PM. E aí, nós temos duas pessoas em óbito, sendo que dessas duas uma é exatamente o autor de toda essa tragédia, esse crime", completou o delegado.

O Metrópoles solicitou detalhes da investigação para a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para atualizações.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia