Foto: Portal SGC
Um homem de 26 anos, foi preso na noite de sábado (21), por policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão após ser flagrado portando uma arma de fogo em um bar localizado na Avenida Brasília com Jaci-Paraná, na região central de Porto Velho (RO). Durante a ação, amigos do acusado tentaram impedir a prisão, e os policiais precisaram usar balas de borracha e gás de pimenta para dispersar a confusão.
A equipe policial chegou ao local após receber uma denúncia anônima relatando a presença de um homem armado no estabelecimento. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 32 na cintura do acusado. No momento da prisão, várias pessoas reagiram contra os policiais, exigindo o uso de medidas como gás de pimenta e disparos com balas de borracha para controlar a situação. Um dos envolvidos, um homem de 27 anos, foi detido sob acusações de resistência, desacato, desobediência e favorecimento pessoal.
Os acusados foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado e será investigado.
Portal SGC