Reprodução
A empresária Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira, 17, no Distrito do Sucuri, em Cuiabá (MT), um dia após ter sido dada como desaparecida. O corpo foi localizado a poucos metros de uma caminhonete, onde foi escrito "tá pago a dívida", conforme a TV Globo.
De acordo com a Polícia Civil, Elaine apresentava perfurações nas costas e no peito, além de um dos olhos arrancado. O corpo estava fora da estrada, em uma área de mata, e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
A investigação começou após o marido da vítima registrar um boletim de ocorrência em Várzea Grande, na região metropolitana, relatando que Elaine vinha sendo ameaçada por agiotas. Ela havia desaparecido na quinta-feira, 16.
Durante as buscas, os policiais encontraram a caminhonete de Elaine abandonada às margens da estrada. No capô do veículo, havia uma mensagem riscada com o texto "tá pago a dívida".
O caso está sob investigação da DERFVA, que também encaminhou o carro da vítima para perícia. A polícia tenta identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso. O Terra buscou a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, mas não obteve retorno.
Terra