Os primeiros procedimentos ocorreram ainda na casa da vítima
Rep. Rede TV
Às polícias, Civil e Militar de Ji-Paraná, já iniciaram as diligências para tentar identificar, localizar e prender um homem de identidade não divulgada, suspeito de ter invadido uma residência e atacado com um golpe de faca o seu melhor ‘amigo de bar’. A vítima ficou com faca cravada nas costas próxima da coluna. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samur) o encaminhou ao pronto socorro ‘Dona Nega’ do hospital - Claudionor do Couto Roriz.
De acordo com as informações, o caso aconteceu no interior de um imóvel, localizado na Rua São Paulo com a Rua T-9 do Bairro de Nova Brasília, segundo distrito deste município, no período da tarde desta última terça-feira. Testemunhas informaram que a vítima havia chegado em casa e foi descansar, quando acabou sendo surpreendida com a chegada repentina do suspeito. Sem falar nada, desferiu um golpe de faca que ficou cravada.
Logo, familiares teriam acionado o Samu, que rapidamente chegou realizando os primeiros procedimentos em atendimento na vítima. Posteriormente, o homem foi encaminhado ao pronto socorro ‘Dona Nega’ e, sem seguida internado no hospital - Claudionor do Couto Roriz em estado considerado grave.
Portal SGC