Leonardo Silva é apontado como o autor da morte de 'Baladeira'
Divulgação
O Poder Judiciário em Ji-Paraná, atendendo solicitação da Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios, decretou esta semana a prisão de Leonardo Silva dos Santos (31), principal suspeito de ter assassinado a tiros a pessoa de João Paulo Vieira, que era conhecido por "Baladeira". O homicídio aconteceu no último domingo (19), na Rua Jorge Teixeira (K-0), entre as ruas T 25 e T 26, do Bairro Alto Alegre.
A investigação teve início logo que o caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Homicídio, não demorando muito para os investigadores descobrir que a pessoa de João Paulo pilotava uma moto com a sua esposa, tendo ambos sido surpreendidos por Leonardo, em outra uma moto, que logo passou a disparar a sua arma contra o casal, próximo da residência da vítima.
O titular da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, delegado Flaviano José disse que o esclarecimento com a identificação do principal suspeito, somente foi possível graças às imagens coletadas por câmaras de monitoramento instaladas na citada região, que registrou toda a ação criminosa, além de depoimentos da segunda vítima e de outras testemunhas.
Com todo o material coletado, o delegado decidiu solicitar à Justiça a prisão temporária. Mesmo assim, a autoridade policial esclareceu que a investigação continua com o propósito de se saber de um possível cúmplice ou não, além dos motivos para a prática do crime.
Portal SGC