Plantão de Polícia

Discussão durante jantar em família termina em agressão em Rondônia

A vítima teve que sair de casa com medo do pior


Imagem de Capa

Os casos de agressão de companheiros estão mais frequentes em Ji-Paraná

Ilustrativa

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Ji-Paraná deve abrir inquérito nesta quarta-feira (3) para investigar o caso de uma mulher que teria sido agredida pelo companheiro, após o surgimento de uma discussão durante um jantar em família. O caso foi levado ao conhecimento da delegacia de Nova Brasília pela guarnição militar que atendeu a ocorrência.

De acordo com que foi entregue na distrital, a vítima com um filho e o companheiro, estavam em casa, localizada na região do Bairro Casa Preta, primeiro distrito, quando o casal começou a discutir, possivelmente por ciúme. Alterado, o homem iniciou a sessão de agressões desferindo na mesma, socos no rosto. Um prato da refeição, também teria sido usado para agredi-la.

Lesionada e com medo do pior acontecer, a mulher conseguiu sair rapidamente da casa com o filho. A central de operações foi acionada enviando uma guarnição para averiguar, encontrando a vítima do lado externo do imóvel.

Detido

O suspeito, identificado apenas pelo nome de ‘José’, foi detido dentro de um dos cômodos da casa e apresentado na delegacia. A vítima, também, teria relatado que o companheiro já estava apresentando estado agressivo em decorrência de ciúmes, perseguição e até ameaças. O caso deve ser transferido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Famílias (DEAM).


Portal SGC

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia