Segundo autoridades os casos de violência doméstica tem aumento em Ji-Paraná
Ilustrativa
O crime de violência doméstica no município de Ji-Paraná continua crescente nesse último trimestre de 2025. Na noite desta segunda-feira (23/12), um homem com a identificação não divulgada foi detido e apresentado na delegacia de Polícia Civil anexo a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), suspeito de ter investido contra a sua esposa, armado com um canivete.
O caso chegou à Central de Operação (190) da Polícia Militar, que logo designou uma guarnição para verificar a situação na região do Bairro Riachuelo, segundo distrito da cidade. Indagada pelos policiais da corporação militar, a suposta vítima teria relatado que é casada com o suspeito há pouco tempo, estando o mesmo praticando ameaças contra a sua integridade.
Mediante o relato, os policiais deram voz de detenção ao suspeito, que foi encaminhado e apresentado ao delegado plantonista. Segundo um policial é preciso que as pessoas não tenham medo de denunciar, seja qualquer tipo de violência. Nos últimos meses, ainda segundo o agente de polícia, a Polícia Militar tem notado o aumento no número de chamadas relacionadas à violência doméstica.
Portal SGC