Portal SGC
Porto Velho - O que terminou sendo registrado como um caso de homicídio na noite de Natal (25) aqui na capital, na verdade iniciou com a polícia se deslocando para atender uma ocorrência de violência doméstica. Foi só ao chegar no local que a guarnição descobriu que um homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, no bairro Ulisses Guimarães, depois de ser esfaqueado.
Foi no pronto socorro que os policiais ouviram a esposa da vítima e confirmaram a denúncia de violência doméstica. A sra. T. A. S. relatou que ela e o esposo estavam consumindo bebida alcoólica, e que o esposo, o sr. J.M.S. a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. T.A.S. conseguiu pedir ajuda à vizinha, a sra. Jaqueline Barbosa.
Jaqueline portava uma faca de serra. Foi noticiado que houve um confronto entre Jaqueline e J.M.S. O boletim de ocorrência registra que o golpe foi desferido na altura do peito esquerdo do agressor, sendo socorrido por moradores da região. J.M.S morreu após dar entrada na unidade de atendimento. Jaqueline Barbosa está foragida.
O caso foi registrado como homicídio culposo.
Portal SGC