Plantão de Polícia

Suspeito de agredir pai é entregue na delegacia de Polícia Civil

O filho foi detido e deverá responder inquérito por violência doméstica


Imagem de Capa

O agressor foi detido por policiais militares

Ilustrativa

PUBLICIDADE

O final da madrugada desta quinta-feira (25/12) terminou com violência no município de Urupá, após um homem que não teve a identidade divulgada ser detido sob a suspeita de ter agredido o próprio pai. A detenção foi feita pela Polícia Militar e registrada na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o que teria sido apurado pela a guarnição, acionada para atender a ocorrência de suposta violência doméstica, pai e filho estariam na residência, quando próximo das 2h30, o filho sem motivo aparente teria iniciado uma ação de vandalismo no interior do imóvel, promovendo danos em vários objetos e jogando os mesmo contra o seu genitor.

Não satisfeito, o filho ‘partiu’ para a ação física, atingindo a região do tórax e socos na cabeça. Com os policiais já na casa, o suspeito conseguiu escapar da detenção empreendendo fuga pela a área dos fundos do imóvel, desaparecendo no meio da mata.

Lesões e detenção

A vítima da violência, praticada pelo próprio filho foi socorrida pela a esposa até a unidade de saúde e no decorrer do atendimento médico, o suposto agressor apareceu, sendo desta vez detido pela a guarnição e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue a autoridade plantonista. Ele teve que retornar ao hospital e constatadas fraturas na em uma das mãos e cotovelo.


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia