Plantão de Polícia

VÍDEO: jovem que matou a mãe confessa que sonhou com o crime

A declaração foi dada pouco depois do crime, ocorrido em um apartamento no Guará II, no Distrito Federal


Imagem de Capa

Reprodução

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Vinicius de Queiroz, 23, preso após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz, 61, a facadas, não demonstrou culpa ou remorso ao ser interrogado. Ele contou até que já havia sonhado com o crime anteriormente. A declaração foi dada pouco depois do crime, ocorrido em um apartamento no Guará II, no Distrito Federal. No depoimento, o estudante de economia relatou que costumava controlar os incômodos auditivos, mas disse que, no dia do crime, agiu por "impulso".

"Nós somos de personalidades diferentes. Ela fala um pouco alto e tals, e eu tenho um pouco de sensibilidade, e acabei atacando ela. Foi isso. Eu a acertei com uma facada na jugular", contou.

A delegada plantonista da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) questionou se ele já havia tido essa vontade súbita e estranha em outras ocasiões, e o jovem respondeu.

"Não foi a primeira vez, mas antes eu conseguia controlar. Eu não me descontrolava exatamente, eu só ficava muito deprimido ou esmurrava alguma coisa".

Ainda no interrogatório, a delegada pergunta se Vinícius já tinha sonhado com isso. Ele responde: "Sonhar, eu já sonhei com isso, sim. É como se eu já tivesse visto isso antes".

Vinícius foi detido na últma terça-feira (20), e na audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (21), a Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi encontrado sentado no sofá quando os agentes entraram no imóvel, no Polo de Modas da QE 40, no Guará II.

A vítima foi atingida no pescoço e entrou em parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros informou que ela não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que apura feminicídio.


D24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais