Entretenimento

Quando "Furiosa: Uma Saga Mad Max" estreia no Brasil?

Filme terá exibição especial no Festival de Cannes; estreia mundial está marcada para a próxima semana


Imagem de Capa

Quando “Furiosa: Uma Saga Mad Max” estreia no Brasil?

Divulgação/Warner Bros

PUBLICIDADE

Depois de passar por Los Angeles e Sydney, o elenco de "Furiosa" está em Cannes para a première do filme no Festival de Cinema. O filme da saga Mad Max terá duas exibições especiais no evento. A primeira está marcada para esta quarta-feira (15), às 19h (horário local; 14h no horário de Brasília), e a segunda na quinta (16) de manhã.

No Brasil, a produção estreia na próxima quinta-feira, dia 23 de maio. O título é um prequel de "Estrada da Fúria" (2015) e é focado na Imperatriz Furiosa, que no primeiro filme é interpretada por Charlize Theron e agora, mais jovem, por Anya Taylor-Joy.

Na trama, a jovem Furiosa cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus, vivido por Chris Hemsworth. Varrendo Wasteland, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo domínio, Furiosa logo se vê em uma batalha ininterrupta para voltar para casa.


A direção do filme é de George Miller, responsável pelos demais filmes da franquia, além de sucessos como "As Bruxas de Eastwick" (1987), "Babe: O Porquinho" (1995) e "Happy Feet" (2006).

A saga começou em 1979 com o filme "Mad Max". A sequência, "Mad Max 2: A Caçada Continua", foi lançada em 1981 e o terceiro filme, "Mad Max: Além da Cúpula do Trovão", em 1985. O universo pós-apocalíptico retornou com "Mad Max: Estrada da Fúria", em 2015. Agora, "Furiosa: Uma Saga Mad Max" será o quinto longa da franquia.

Assista ao trailer

CNN

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento