Brasil

Pablo Marçal encontra Donald Trump nos EUA e pede que ele "salve o Brasil"

Além de Marçal, uma comitiva de cerca de 20 parlamentares brasileiros de oposição também esteve nos EUA


Imagem de Capa

Pablo Marçal encontra Donald Trump nos EUA e pede que ele “salve o Brasil”

Reprodução

PUBLICIDADE

O empresário Pablo Marçal se encontrou com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante um dos bailes realizados após sua posse, na terça-feira (20), em Washington, D.C. O momento aconteceu em um dos eventos sociais relacionados à cerimônia de posse.

Durante o encontro, Marçal aproveitou a oportunidade para pedir que Trump "salve o Brasil". Em um vídeo registrado, ele disse: "Trump, salve a América, salve o Brasil, por favor", ao que o ex-presidente respondeu com simpatia, expressando sua admiração pelo Brasil e convidando o influenciador para uma foto.

Segundo a equipe de Marçal, este foi o terceiro encontro entre ele e Trump durante a viagem, sendo o acesso ao ex-presidente descrito como um dos mais difíceis de sua vida, já que o serviço secreto dos Estados Unidos impõe restrições severas à proximidade de qualquer pessoa com o líder americano.

Além de Marçal, uma comitiva de cerca de 20 parlamentares brasileiros de oposição também esteve nos EUA para acompanhar a posse, mas nenhum deles conseguiu estar presente na cerimônia no Capitólio.

Alguns, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), participaram de eventos e festas em apoio a Trump, mas não publicaram fotos ou vídeos ao lado do ex-presidente.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) havia sido convidado para a posse, mas alegou que não conseguiu comparecer devido ao seu passaporte estar apreendido por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em seu lugar, a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Eduardo viajaram para representar a família Bolsonaro na cerimônia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pablo Marçal (@pablomarcal1)

d24am

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil