Plantão de Polícia

Bandido vai assaltar pai de família e é surpreendido com pistola; veja o vídeo

A vítima estava passeando com seu cachorro quando o bandido se aproximou


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

 Na manhã desta terça-feira (24) câmeras de segurança registraram o momento em que um bandido, que trafegava em uma motocicleta, tentou assaltar um cidadão de bem mas acabou sendo surpreendido com uma arma apontada para si. O caso aconteceu no conjunto Belvedere, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

Nas imagens é possível notar que a tentativa de assalto ocorreu por volta das 8:14. A rua estava deserta, o dia estava tranquilo pois nessa mesma data, 24 de outubro, é feriado municipal em comemoração ao Aniversário de Manaus.

A vítima estava passeando com seu cachorro quando o bandido se aproximou, estacionou a moto ao seu lado e começou a pedir informações. Em um determinado momento, ele desceu do veículo e foi em direção ao pai de família, enquanto sacava a arma da sua cintura.

O que o criminoso não esperava era que o homem também estava armado e rapidamente pegou sua pistola e também apontou em direção ao bandido. Neste momento, o assaltante resolveu guardar a arma e fugiu do local.

Veja o vídeo:


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


cm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia