Um dos caso aconteceu na Avenida Brasil uma das mais movimentadas do segundo distrito
Rep. Rede TV
Um homem que não teve a identidade divulgada, revoltado com o fim do relacionamento amoroso, foi no final de semana até a casa do atual da sua ex-namorada com objetivo de lhe agredir fisicamente e como não conseguiu, decidiu incendiar o veículo da vítima. Antes da chegada da Polícia Militar, o suspeito saiu do local, tomando rumo ignorado.
De acordo com residentes da região que presenciaram a cena de fúria, o casal estava no interior da residência quando foi surpreendido com a chegada repentina do ex-namorada da jovem. Descontrolado, o suspeito teria se armado com pedaço de madeira e tentado agredir o proprietário da casa. Como não conseguiu, o mesmo foi até o caso da vítima, um Chevrolet, Corsa Wind jogando sobre o veículo líquido inflável, possivelmente gasolina e colocando fogo. Pessoas que presenciaram o ato criminoso, tentando controlar o sinistro, sem êxito, O Corpo de Bombeiros foi chamado para evitar que as chamas se alastrarem.
A Polícia Militar compareceu no local, após ser acionada através da Central de Operações (190). Os policiais anotaram todas as informações e, posteriormente, apresentaram o Boletim de Ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O suspeito ao perceber que a viatura de aproximava, saiu do local tomando rumo ignorado.
Revoltada
Também no final de semana na Avenida Brasil, segundo distrito da cidade, outro veículo também foi destruído por fogo. Neste caso, segundo testemunhas um casal que estava no interior do veículo teriam se desentendido, posteriormente, a mulher saiu do interior e usando material inflamável, ateou fogo no automóvel.
A suspeita empreendeu fuga, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado. A Polícia Militar registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências.
J Nogueira/PortalSGC