Giro dos famosos

Jogador Fred tem arma apontada para cabeça durante assalto; veja no vídeo

Ele estava chegando no prédio onde mora quando foi assaltado


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (23) câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-jogador de futebol Fred Guedes, de 34 anos, é rendido por criminosos, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava chegando no prédio onde mora quando foi assaltado.

Nas imagens, Fred aparece aguardando a abertura do portão quando três criminosos, que já o vinham o seguindo em outro veículo, descem e abordam o atual diretor de planejamento do Fluminense. Pelo menos um dos assaltantes estava armado. O ex-atleta desce do carro com as mãos para o alto e se joga no chão. O grupo vai embora, levando o carro de Fred. Um funcionário do prédio aparece e os dois entram no edifício.

Tudo aconteceu depois do jogo do Fluminense no Maracanã. Fred e integrantes da delegação do time estavam em uma confraternização, após vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a assessoria de imprensa do ex-jogador, ele teve o carro e o celular roubados, mas não ficou ferido. A polícia militar informou que não foi acionada. O caso foi registrado na delegacia do Leblon. Os investigadores tentam identificar os criminosos.

Veja vídeo:

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


CM7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos