Plantão de Polícia

Vídeo: estudante é espancada no meio da rua durante assalto

A estudante foi pressionada contra a parede e levou chutes e socos no rosto


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

 Uma estudante foi espancada com socos e chutes durante um assalto, na rua da casa onde mora, no Setor Jardim América, na capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela foi abordada pelo criminoso e sofreu as agressões.

O caso aconteceu nessa terça-feira (2/1). As imagens mostram a vítima, Tita Santana, caminhando pela calçada, quando foi pressionada contra a parede e agredida pelo homem.

Veja o vídeo:

Estudante recebeu ajuda de moradores e comerciantes

De acordo com Tita, ela voltava do estágio quando foi abordada. Ela acredita não ter sofrido danos maiores por ter recebido ajuda de moradores e comerciantes da região, que gritaram para o criminoso.

"Ele me perguntou se eu era homem ou era mulher. Quando eu respondi que era uma mulher, ele me agarrou pelo braço. Ele pediu o meu celular e entrei em choque, eu não sabia o que fazer. Eu pedia pra ele me soltar e ele começou a me acertar perto da cabeça", disse a estudante à TV Anhanguera.

Após tentar reagir as agressões, Tita levou vários murros até cair no chão, recendo chutes do criminoso. O homem foi embora do local caminhando após roubar o celular da vítima.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia